Filtros : "FE" "Bizzo, Nélio Marco Vincenzo" "EVOLUÇÃO (ENSINO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Os jovens e a ciência. Unidade: FE

    Assuntos: EVOLUÇÃO (ENSINO), JOVENS (EDUCAÇÃO), BIOLOGIA (EVOLUÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e RIOS, Helendaja Motta e GOUW, Ana Maria Santos. Posturas de jovens brasileiros em relação à evolução biológica. Os jovens e a ciência. Tradução . Curitiba: CRV, 2013. p. 153 . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Rios, H. M., & Gouw, A. M. S. (2013). Posturas de jovens brasileiros em relação à evolução biológica. In Os jovens e a ciência (p. 153 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Bizzo NMV, Rios HM, Gouw AMS. Posturas de jovens brasileiros em relação à evolução biológica. In: Os jovens e a ciência. Curitiba: CRV; 2013. p. 153 .[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Rios HM, Gouw AMS. Posturas de jovens brasileiros em relação à evolução biológica. In: Os jovens e a ciência. Curitiba: CRV; 2013. p. 153 .[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FE

    Assuntos: DARWINISMO, BIOLOGIA (ENSINO), EVOLUÇÃO (ENSINO), GENÉTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A teoria genética de Charles Darwin e sua oposição ao mendelismo. Filosofia e História da Biologia, v. 3, p. 317-333, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-03/FHB-v03-17-Nelio-Bizzo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2008). A teoria genética de Charles Darwin e sua oposição ao mendelismo. Filosofia e História da Biologia, 3, 317-333. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-03/FHB-v03-17-Nelio-Bizzo.pdf
    • NLM

      Bizzo NMV. A teoria genética de Charles Darwin e sua oposição ao mendelismo [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 317-333.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-03/FHB-v03-17-Nelio-Bizzo.pdf
    • Vancouver

      Bizzo NMV. A teoria genética de Charles Darwin e sua oposição ao mendelismo [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 317-333.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-03/FHB-v03-17-Nelio-Bizzo.pdf
  • Fonte: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FE

    Assuntos: DARWINISMO, BIOLOGIA (ENSINO), EVOLUÇÃO (ENSINO), BIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e EL-HANI, Charbel. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, v. 3, p. 235-257, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & El-Hani, C. (2008). O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, 3, 235-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
    • NLM

      Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
    • Vancouver

      Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
  • Fonte: Escola em movimento. Unidade: FE

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A avaliação do saber pelo desempenho do aluno: o caso do ensino de evolução. Escola em movimento. Tradução . São Paulo: Se/Cemp, 1994. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1994). A avaliação do saber pelo desempenho do aluno: o caso do ensino de evolução. In Escola em movimento. São Paulo: Se/Cemp.
    • NLM

      Bizzo NMV. A avaliação do saber pelo desempenho do aluno: o caso do ensino de evolução. In: Escola em movimento. São Paulo: Se/Cemp; 1994. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. A avaliação do saber pelo desempenho do aluno: o caso do ensino de evolução. In: Escola em movimento. São Paulo: Se/Cemp; 1994. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DARWINISMO, EVOLUÇÃO (ENSINO), BIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Ensino de evolução e história do darwinismo. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-16082013-145625/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1991). Ensino de evolução e história do darwinismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-16082013-145625/
    • NLM

      Bizzo NMV. Ensino de evolução e história do darwinismo [Internet]. 1991 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-16082013-145625/
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Ensino de evolução e história do darwinismo [Internet]. 1991 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-16082013-145625/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024